terça-feira, 18 de outubro de 2011

Lançamento B Side Make up Inverno 2011

B Side Make up fará constantes lançamentos durante toda a estação, com uma cartela de cores de batons que retrata luxo, atitude e personalidade em um make que promete ser o hit do momento.


Temos alguns produtos lindos da B Side como:


- A Base líquida da B Side, que é um produto multifuncional para todos os tipos de pele. Sua formula a base de minerais, possui antioxidantes e emolientes que hidratam a pele, prevenindo a perda de água e proporcionando uma aparência naturalmente saudável e uniforme. Contém dióxido de titânio, que age como um bloqueador físico.










-  3 X LASH - Máscara á prova d' água : Oferece volume extra, alongamento máximo e curvatura perfeita dos cílios. Oftalmologicamente testado.














- Lip Liner : lápis para a boca: Fórmula compatível ao pH da pele para uma aplicação macia e suave. Ideal para  contornar, delinear ou preencher os lábios, o Lipliner da B Side é de longa duração e contém vitaminas em sua composição, que agem como antioxidantes.
Pode ser utilizado sozinho, ou para preparar os lábios e auxiliar na fixação do batom Lipstick, e ainda, em conjunto com o Lipgloss.
Dermatologicamente testado.







Make up Case - necessaire: Interior de cetim estampado em pink e zíper no topo com puxador de silicone.













Bem minha gente, achei bem legal esses produtos da B Side, espero que vocês gostem também, pra mais informações e quiserem adquirir esses produtos é só entrar B Side .
Beijinhos e boa terça- feira @nickahmoura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário