quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Batom Cor de Boca x Batom Nude

Hoje eu vou falar sobre uma duvida, que muitas mulheres tem sobre, Qual é a diferença entre batom cor de boca e o batom de cor nude?
- Como o próprio nome diz, o batom cor de boca, deve ser da mesma cor dos lábios. O papel dele é realçar o tom da sua boca, mas sem adicionar nenhuma cor ao look.
- Já o batom nude, deve ser da cor da sua pele, ou seja, mais claro que os seus lábios, já que o efeito que ele proporciona justamente é uma boca apagada.
Nos dois casos, o termo “cor de boca” e “nude” são relativos. Afinal, cada boca tem uma cor e cada pele, um tom. Então, se você for investir em um deles, não deixe de testar as diferentes nuances antes de arrematar!
Aqui vai alguns batons da marca Yes Cosmétics:

Os nomes desses lindos batons são: London, Ibiza, Paris e Copacabana

O Quarteto tem uma textura cremosa e pigmentação intensa. Combina com diferentes tons de pele. O Copacabana e o London, de tom amarronzado, são os nudes mais escuros das coleção. O Ibiza é o mais cor de pele, mais para aquelas que necessitam de cor nos lábios, o Paris é irresistível, o tom rosinha da coleção é delicado, é o destaque da coleção.

Bem é isso pessoal espero que curtam, assim como eu curto demais essas cores.
Beijinhos @nickahmoura 

                               

4 comentários:

  1. Show de bola!!! ADORO Nude, mesmo!

    Beijinhos nega
    http://brilhodosoool.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. obrigada meu amor, sempre tento fazer o melhor, teu blog é minha inspiração quem sabe um dia eu chego lá, aoisaosaisoaisaos

    ResponderExcluir
  3. Esses batons são linnnnndos! O Ibiza é muito divo haha
    Adorei o post, todo mundo confunde as cores mesmo :)
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. é mesmo são demais, é mesmo o Ibiza é o meais bonito, obrigada pelo carinho, beijos :D

    ResponderExcluir