domingo, 15 de maio de 2011

O melhor seriado :D

Pra mim antes de The Walking Dead o melhor seriado é Two and a Half Men - Dois Homens e Meio é uma série de televisão estadunidense de comédia. Seu enredo tinha até então o personagem principal Charlie Harper (Charlie Sheen), um solteirão bem de vida que vive numa casa na praia, tem um belo carro na garagem e uma grande facilidade de conquistar as mulheres. Seu estilo de vida casual em Malibu é interrompido quando seu irmão, Alan (Jon Cryer), que está no meio de um divórcio, e seu sobrinho de dez anos, Jake (Angus T. Jones), chegam para morar com ele.No Brasil é exibido pelo Warner Channel eSBT.
O SBT voltou a exibir a série em versões dubladas, de segunda a sexta, logo após o Jornal do SBT, em substituição à série Oz. Também é exibido logo após o Programa Raul Gil substituindo Eu, a Patroa e as Crianças.

No dia 25 de fevereiro de 2011 a oitava temporada da série foi suspensa por conta de insultos do ator Charlie Sheen à produção do programa. A produção já havia sido suspensa em janeiro para que Sheen tratasse sua dependência química. No dia 24 de fevereiro de 2011, Warner e o empresário de Sheen, Stan Rosenfield, disseram que as filmagens voltariam com o retorno do astro. Mas isto foi antes das declarações do ator. Sheen foi demitido do seriado no dia 07 de março de 2011 Em 13 de maio de 2011 a Warner anuncia a contratação de Ashton Kutcher para a série "Two and a half men" onde será o substituto de Sheen a partir da nona temporada A re-criação da série tem como base que Alan seja o novo protagonista sendo dono de tudo que pertencia.

Na minha opinião vai ficar uma droga nada e nem ninguém substitui Charlie Sheen. 

2 comentários:

  1. O seriado é sobre a vida do Charlie. Ninguém nunca poderá substituir ele mesmo. Se acontecer, ficará extremamente sem graça. Ouvi rumores de que o Ashton Kutcher que irá substituí-lo, apesar do Ashton ser maravilhoso não conseguirá fazer graça da maneira que Charlie faz. Adoro Two and a half men. Lindo post.

    ResponderExcluir
  2. realmente não vai ter graça sem ele, ele é demais incluse estou assistindo agora \o obg gatinha

    ResponderExcluir